sábado, 15 de maio de 2010

Mãe.

Que péssimo filho eu sou, haha. Hoje me dei conta de que não fiz uma homenagem para minha mãe, e sinceramente, ela merece muito mais do que isso.


Mãe... Minha mãe, o que posso falar dela? Ahh, ela é diferente, em todos os sentidos. Ela é pequena por fora, grande por dentro. Ela é morena, ruiva e loira. Muda de aparência igual muda de roupa. Sua idade é uma característica mágica, alguns dizem que ela toma poção de rejuvenescimento, porém ninguém realmente sabe seu segredo. Seu olhar é colorido, é poderoso. Enigmático. Seu rosto? Linda como sempre, vaidosa de um jeito agradável, essa é ela por fora. Vamos às verdadeiras qualidades.

Eu começo pela bondade, é algo natural do espírito dela. Ela sabe ver o interior das pessoas como ninguém, sempre vendo o lado bom. Ela é um amor que não se mede, e isso meus amigos, eu posso comprovar. Porque todos nós temos sonhos, desde médicos a advogados. E ela largou o dela por amor, ela largou pela luz. Pelo ato mágico de se ter um filho. Sua dedicação durante a criação dos filhos é admirável, e muitas vezes infelizmente, não devidamente reconhecida. Corajosa e guerreira, posso citar inúmeras palavras para homenageá-la. Seu passado é indiscutível, como cigana ou egípcia. Não importa a vida passada ou atual, sua essência é sempre essa. Um amor que não se mede, um amor que não se discute. Um amor de pessoa. É ela, uma diva em seu olhar esverdeado. Um brilho, que nunca será apagado.


Mãe, eu só tenho a agradecer. Por tudo.

2 comentários:

  1. Owwwn *-*
    Tenho certeza que ela se encontrou perfeitamente nesse texto. Muitos acham que apenas o colo de mãe confortam, mas estes não conhecem o conforto das palavras carinhosas de um filho *-*

    ResponderExcluir
  2. Q LINDOOO..Uma homenagem q todas as maes gostaria de ouvir.Pena q nem todos os filhos sabem dar o MERECIDO VALOR A UMA MÃE..

    ResponderExcluir