quarta-feira, 21 de abril de 2010

Move on.


Agora eu posso dizer que desisti. Nem sempre as coisas acontecem da forma como esperamos, ou falta oportunidade, ou falta competência e às vezes falta até sorte. Sim. É preciso ter sorte, e eu meus caros amigos, não vejo essa palavra na minha vida há muito tempo. Quem sabe o destino não está apenas me guardando para algo melhor, quem sabe o amanha vai ser melhor do que seria se tudo desse certo hoje. Agora é pegar o que é meu e seguir em frente.

Eu me sinto diante de um caminho longo, com os pés descalços e um casaco pendurado em meu ombro, cabeça erguida e olhos bem abertos. O caminho parece tranqüilo e ao mesmo tempo complicado. Meu rosto demonstra coragem, calma e ao mesmo tempo medo. Tudo misturado em uma só expressão. Eu sei que devo seguir em frente, mas daqui em diante, a impressão que tenho é que serei movido pelo tempo e não me esforçarei tanto. As coisas acontecem para quem acredita e espera.

Eu sei que um dia, tudo vai dar certo. Eu sei que um dia, tudo vai valer a pena. E eu sei também que um dia, esse dia será meu.


“'Cause all of the stars
Are fading away
Just try not to worry
You'll see them some day
Just take what you need
And be on your way
And stop crying your heart out..

Um comentário:

  1. Todos nós temos dias bonse dias ruins, mas o que nos move é a esperança de que o amanhã será melhor.
    Pode ter certeza, para quem merece, o amanhã sempre será um reflexo glorioso da luta de hoje.


    :*

    ResponderExcluir