segunda-feira, 19 de abril de 2010

Um dia eu voltaria.

Eu caminhava pela floresta sentindo a grama gelada sob meus pés e me sentia calmo. Percebia com facilidade tudo o que acontecia ao meu redor, pássaros cantando, folhas das árvores balançando, passos invisíveis sobre a grama trazendo uma brisa confortante. Enquanto eu fechava os olhos, o som do vento era como sinos em forma de cristais, tranqüilo, distante e próximo ao mesmo tempo. Eu sabia que estava em um sonho. Era um mundo mágico, um mundo onde tudo era possível.

Eu sentia como se ali fosse minha realidade, eu me sentia em casa. Era como se a aventura alucinante estivesse aqui fora, na “vida real”, e meu verdadeiro lar estivesse bem diante de meus olhos, em um sonho profundo e tranqüilo.

Uma hora eu teria que me despedir, eu sabia disso. A noite termina assim que a manhã começa. Inconscientemente eu sentia o Sol nascendo. Eu não queria ir embora, o medo de acordar era evidente. Mas nunca deixou de bater uma tranqüilidade em meu coração de que um dia eu voltaria para sempre ao meu paraíso. Meu sonho era real e eu sabia disso.

Um comentário:

  1. Todos nós temos um paraíso particular... a sorte de poucos e poder desfrutar deste paraíso enquanto está acordado. :)

    Eu tenho sorte e você faz parte desse paraíso :)

    ResponderExcluir