sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A Ribbon of Black



Um caminho longo, um destino incerto... O olhar vago disperso nas nuvens brancas do céu. O pensamento esta longe, tão longe quanto uma estrela. Ele pensa, ele deseja, ele quer. Ele quer mais que tudo, a beleza dos céus, a brisa dos ventos, o brilho incolor das nuvens... Talvez o maior motivo de sua paixão, de sua vontade incalculável de estar lá, no ponto mais alto do mundo. No ponto mais fundo do seu coração.

Em uma cena em preto e branco onde tudo aconteceu, ela estava com sua fita preta amarrada no cabelo enquanto o encarava de longe. Ele se foi, ela ficou. A fita voava contra as cinzas enquanto ele acompanhava o sorriso dela, um sorriso mais de aceitação do que de felicidade. Um sorriso de adeus. A fita continuava sem parar, como se todo o percurso já estivesse traçado. Um flashback de memórias passadas, tão real quanto um deja-vu. Essa cena se repetia na mente dele todos os dias, mas como um sonho. Como algo que ele nunca viveu, pelo menos pensa que não, pelo menos não nessa vida.

Toda vez ao pensar no futuro, ele se vê voando, como nas suas lembranças de outras existências. Toda vez ao pensar no futuro ele não se vê diferente. Ele sabe o que vai ser. Pode até parecer um sonho impossível, mas para ele, impossível é viver com os pés no chão. Impossível é viver sem um par de asas e um mundo inteiro para explorar. Sim, é um caminho longo, e ele não vai descansar enquanto não voltar para o lugar onde pertence. O infinito que sempre sonhou.



“Into the distance a ribbon of Black, stretched to the point of no turning back. A dream unthreatened by the morning light, could blow this soul right through the roof of the night. ” - Learning to Fly - Pink Floyd

Um comentário:

  1. Pessoal demais para ser compreendido. Ai de mim se não prestasse atenção no que você diz.
    Então, essa coisa de usar terceira pessoa as vezes soa de modo estranho, mas tudo bem.

    :)

    ResponderExcluir